O binário opções millionaires mostrar grande sonho , sonho binário !






+

O binário opções Millionaires Show: Dream Big, Sonho binário! 02 de fevereiro de 2014 por Bogdan G Opções Binary Millionaire, isso é possível? Você quer ser um milionário? Eu sei que eu faço ... bem, na verdade, de um milhão de dólares é provavelmente mais do que eu preciso, mas tenho certeza de que vai encontrar coisas para fazer com que o dinheiro. Eu só desejo que d era meu principal problema: como gastar um milhão. Mas no momento a minha principal preocupação é como obtê-lo, o que eu preciso fazer para atingir essa soma indescritível e mais importante, é realmente viável? As indústrias de negociação Forex e ações têm seus milionários Buffet, Soros, mas por enquanto não existe nenhum milionário opções binárias. É verdade que as opções binárias são um relativamente novos binários do produto e de comércio on-line foi disponibilizada apenas há alguns anos atrás e talvez seja por isso que nós não ouvimos sobre os comerciantes que batem o jackpot ... ou talvez eles estão lá fora e apenas optar por manter tranqüila e don t se gabar. Long Way para se tornar um binário opções Millionaire Se nós não acreditamos que o comércio pode nos trazer grandes quantidades de dinheiro, eu aposto que a maioria de nós não gostaria de trocar. Vamos ser honesto, estamos nesse negócio para ficar rico. Ninguém quer apenas um extra de cem dólares por mês ou apenas algum dinheiro cerveja fora da negociação. Sonhamos com carros, motos e casas legal, vida glamourosa e restaurantes de luxo. Ok, talvez nem todo mundo tem esse sonho, mas a maioria faz. Como eu disse, se nós não acreditaria possível, não estaríamos aqui, mas há um guia para nos ajudar a chegar lá? Ou um método claro? Não, não realmente, desculpe desapontá-lo. Você vai precisar de algum senso comum para chegar lá: você não pode esperar para fazer um milhão, se você não for disciplinado ou se você não gastar algum tempo aprendendo como ao comércio. Você não vai se tornar podre de rico, seguindo um provedor de sinal ou através da compra de algum software $ 147,99 disponível em toda parte na internet, ou simplesmente confiar na sorte. E mesmo se alguém tem o segredo para se tornar um milionário, você realmente acha que eles vão compartilhar em um Fórum? Ou vender? Não, meus amigos, que nunca vai acontecer. Não há indicações claras para se tornar um milionário; ele não é como perguntar como chegar ao posto de gasolina mais próximo e obter uma resposta simples como "Pegue a primeira à esquerda, movimentação de 300 metros e você está lá". Isso seria muito fácil, mas eu não estou dizendo que não pode ser feito. Você apenas tem que encontrar o seu próprio caminho, porque o que funciona para alguém pode não funcionar para você e vice-versa. Primeiro você vai precisar fazer um plano, para definir semanal, objetivos ou metas mensais e anuais e parar de negociação uma vez que você alcançá-los. Por exemplo, se de acordo com o seu plano, você tem que fazer 10% ROI cada semana, uma vez que essa quantidade é alcançada, pare de negociação e don t apontar para 11% a pensar que você vai chegar mais rápido ao seu objetivo final. Basta parar e se sentir bem sobre si mesmo e evitar dar de volta os ganhos. Pode haver um outro problema ... na verdade "será" é mais apropriado: o seu corretor. Você ouviu falar de corretores de mudança, alterando ou inflar os preços de validade ou o congelamento da plataforma apenas quando o comércio está prestes a expirar In the Money? Tenho certeza que você fez. Ok, agora pensar sobre como esse tipo de problemas irá afetá-lo emocionalmente (para não mencionar financeiramente) se você tiver um comercial de US $ 50K aberta ... Eu tenho certeza que você percebe a importância de lidar com um corretor legítimo se você começar o seu milhões de prazo. Pare de questionar-se e começar a trabalhar! Como você pode ver, há muitos obstáculos que estão entre nós e o sonho, mas isso não significa que nós temos que parar de sonhar, porque se fizermos isso, nossa motivação vai embora. Enquanto sonhamos, será determinada a encontrar formas de tornar o sonho realidade. Temos que continuar pesquisando e trabalhando duro para encontrar o caminho para chegar mais perto dos nossos sonhos, quaisquer que sejam, mas no processo, certifique-se de que você don t perder mais do que você pode pagar, porque isso vai colocar um dente sério em seus planos de sonho. Sabendo que você pode fazer isso acabará por ajudá-lo a alcançar os objetivos que você definiu para si mesmo. Então deixe-s não pergunta mais se ele pode ser feito ou não, porque isso pode ser feito então vamos começar a trabalhar. Comece com opções binárias que sugam Negociação School.