De negociação e de 10 minutos opções de 60 segundos sobre o eur






+

De negociação e de 10 minutos opções de 60 segundos sobre o EUR / USD: 6/8 ITM geral Eu tinha tempo limitado para negociar na segunda-feira, então eu decidi dedicar a negociação de hoje s para algumas opções de 60 segundos sobre o EUR / USD de volta para o Comércio Rush. Ao mesmo tempo, eu levei comércios padrão de 10 minutos sobre o par em mercados mundiais. Não há pontos de pivô estavam em jogo para mim hoje, apesar de eu não ter uma linha de Fibonacci retracement 23.6% do movimento disponível 1,20411-1,37104 preço eu ter arrastado no gráfico semanal. Então, basicamente, cabia a mim encontrar níveis de suporte e resistência, principalmente, da história preço sozinho. Deixe-me discutir primeiro os 60 segundos comércios # 1. Eu comecei a assistir as paradas EUR / USD em torno 00:00 EST, mas meu primeiro comércio do dia didn t vir até que a vela 01:33. Meu primeiro set-up poderia ter ocorrido de volta no castiçal 00:50 (00:50 EST) na re-touch do nível 1,33267 resistência. No entanto, o meu feed de preço tende a agir estranhamente, ocasionalmente, no gráfico de um minuto, então eu não era capaz de entrar em uma opção de venda em que um. Mas eu fiz como a opção de estabelecimento de chamadas na vela 01:33 um pouco melhor, devido ao nível de apoio que tinha nitidamente formada em 1,33218 logo após a meia-noite EST. Eu tomei uma opção de compra sobre o primeiro toque do nível e teve um vencedor. # 2. Minha segunda comércio voltou-se ao nível 1,33267 resistência, onde fiz uma opção de venda sobre a vela 01:56. Isso também viu um salto imediato e acabei com um comércio ganhando aqui, também. Neste ponto, em meus negócios de um minuto, eu não tomar comércios em vários toques do mesmo nível em rápida sucessão. Em outras palavras, embora preço atingiu 1,33267 na vela 01:56, eu decidi não tomar comércios também na subsequente re-toque do nível sobre as 1:58, 1:59, 2:01 e velas. Concedido, todos os quatro comércios teria trabalhado aqui, em vez de apenas uma. Mas a minha atual linha de pensamento é que se você tomar vários comércios com o toque de um nível em back-to-back velas eo nível falhar, você vai provavelmente ser preso com dois comércios perdendo. Mas eu vou ter que fazer alguma pesquisa se tomar vários comércios no mesmo nível em rápida sucessão é uma estratégia rentável de 60 segundos usando vários dias de dados de preços anteriores. # 3. Este comércio foi outra opção de compra de volta para 1,33218. Preço desceu e re-tocado o nível de apoio na vela 02:16. Este comércio passou a maior parte de seus elementos out-of-the-money, mas o nível de apoio realizada e foi capaz de obter uma ligeira vencedor fora de um presente. Eu não troco este mesmo lugar novamente na 2:34 vela (marcado como o primeiro "Nenhum negócio aqui" na imagem acima). Eu estava olhando para o par de voltar até resistência anterior em 1,33267, mas não chegou a atingir aquele ponto no mercado ("retracement fraco") e fez uma série de elevações mais baixas no caminho para baixo. Este é, em certo sentido, um padrão típico de mercado que indica que uma violação do apoio poderia ocorrer. A ruptura de apoio não ocorrer imediatamente e que o comércio opção 2:34 chamada de 60 segundos teria funcionado. Mas a violação de 1,33218 para o lado negativo, eventualmente, ocorreu na vela 02:38. # 4. Esta opção chamada era um simples toque do sempre importante 23,6% de nível de Fibonacci (relevante para 1,20411-1,37104). Este 60 segundos comércio não deu certo, mas eu era capaz de entrar em um comércio de validade 10 minutos em este nível minutos depois, como eu vou explicar abaixo. No geral, o nível de Fibonacci realizada bem e acabou sendo a baixa durante todo o dia de negociação. Mas as opções de 60 segundos têm uma quantidade razoável de aleatoriedade a eles devido à brevidade do período de comércio ativo. # 5. Eu não tomar uma opção de venda no comércio 1,33218 devido ao alto nível de dinamismo. Eu também não tomou nenhuma negociação em torno do nível 1,3324 preços que ocorreu nessa área consolidação geral entre 3: 00-3: 30AM. Em relação à última área, eu não me não o comércio da área porque eu encontrei algo de errado com opção de venda de set-ups lá; Eu simplesmente didn t reconhecer como bom de uma oportunidade foi até a consolidação tinha passado, e continuou-se superior a 1,33267 mais uma vez. Acho que eu apenas não estava assistindo tão ativamente quanto eu deveria ter sido, de modo que foi um erro mental sobre a minha parte. Eu, entretanto, dar uma opção de venda sobre o nível de 1,33267 pela segunda vez hoje. Eu não trocaria o toque inicial de 1,33267 como eu estava cauteloso do impulso para cima que estava ocorrendo. Então, eu decidi tomar a opção de venda após a rejeição inicial de 1,33267. No entanto, o preço rapidamente mudou-se acima da minha entrada e eu acabei com um comércio de perder aqui. E como já referi anteriormente, eu também negociados vencimentos de 10 minutos sobre o EUR / USD no gráfico de 5 minutos no World Markets. Para estas operações, usei os mesmos níveis de preços que eu estava usando no gráfico de 1 minuto - 1.33267 1.33218, eo nível de Fibonacci retracement 23.6% de 1,33164. Como resultado, eu negociadas nas mesmas áreas como os preços de 60 segundos comércios, embora eu tomei estas comércios de 10 minutos apenas até o preço tinha sido anteriormente rejeitado em uma vela antes de cinco minutos. Meu primeiro comercial veio na vela 01:35 1,33218 usando como suporte, como criado a partir da 00:05 (00:05 EST) castiçal. Preço anteriormente tinha rejeitado o nível na vela 01:30, deixando-me com uma opção de compra set-up no 1:35. Este comércio terminou três pips a favor. Depois disso, como pode ser visto a partir de meus 60 segundos rundowns comerciais, o mercado avançou de volta até o nível de resistência de 1,33267, onde foi rejeitado na vela 1:55. Naturalmente, na re-toque de 1,33267 no seguinte vela, tomei uma opção de venda e acabou com um outro vencedor de três pip por expiração. Meu comércio final de 10 minutos do dia veio para baixo no nível Fib 23,6% (1,33164). Embora este comércio não ganhou para mim sobre o 60 segundos de expiração, eu era capaz de conseguir um vencedor no termo de 10 minutos. Após a clara violação de 1,33218 no 2:35 castiçal, preço tocou a 23,6% Fib na 2:40 e perverso para trás acima, demonstrando uma sensibilidade clara a esse preço. Eu tomei uma opção de compra sobre a re-toque de 1,33164 na vela 2:45 e teve um relativamente livre de dor vencedor de dois pip por expiração. Eu fui 3/5 in-the-money nas opções de 60 segundos, mas um perfeito 3/3 ITM nas opções de 10 minutos. Obviamente, com as opções de 10 minutos eu estava usando um gráfico de 5 minutos, que é uma compressão do tempo global mais limpo do que a 1 minuto. Além disso, eu estava usando minha estratégia de ação do preço habitual touch-rejeitar-retoque para tomar comércios em níveis de suporte e resistência para melhor confirmar quão robusta eles parecem ser, o que ajudou a garantir uma melhor precisão. Como sempre, se você tiver quaisquer perguntas ou comentários, por favor, deixe-os abaixo (ou me visitar no fórum) e eu vou voltar para você prontamente.